sábado, 12 de maio de 2007

Inauguração

Hoje estou inaugurando mais um blog, totalmente voltado aos amantes de Scrap Digital.E sem mais espera, vamos aos Freebies, tenho certeza que vocês vão adorar, pois as artistas são feras.


download aqui

Rose.li

Download aqui

Carla



Downlaod aqui

Grazi


Download aqui

Tenho certeza vocês vão amar o trabalho dessas artistas.E quando fizerem o download, não esqueçam de comentar, é uma forma de agradecer a disponibilidade delas em compartilhar conosco seu talento.Até mais.

6 comentários:

Mariana Barros disse...

Oi Lilian!!!
Tô inaugurando o seu coment's, pra dizer que achei o seu novo bloguinho, o máximo!!!
Parabéns, tá lindo!
Beijosssssssss e sucesso!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee
Adorei o Blog....e obrigada pelo espaço.....
Você é 10000000000

bjos

Rose.li

Graziela Mendes disse...

Adoreiiii o blog !!!

Unknown disse...

Lilian querida!
Adorei seu blog!
Obrigado por linkar meus blogs, vou pegar seu selinho tbm.
Bjos e parabéns !

Unknown disse...

Lilian coloquei seu selinho meu outro blog tbm, obrigado por divulgar nossos trabalhos.bjos

Lanna disse...

Liliannnnnnnnnnnn.... ameii tudo!!!
Lindo blog, adoro o tom róseo.
Obrigadaaaaaaaaaaaa minha querida!!!
beijinhos carinhosos
Lanna